5 dicas sobre Fernanda Tórtima você pode usar hoje

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo dia 2 por marçeste.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou nãeste este convénio de delação premiada, este empresário conversa usando seus advogados Derivado do as relações políticas do ex-procurador-global da República.

“Me senti triste com a ESTILO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestaçãeste utilizando aquelas palavras fortes [bucha de canhãeste]

General acusa “mecanismo” do deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sfoiria advertência

Muitas DE imagens do nosso blog vem do fontes diversas, a ser em sua própria elevado parte externas e muitas nãeste autorizadas.

Em sua primeira entrevista Derivado do o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e por sua vez questionada — pelo País.

O pedido foi feito, do entendimento usando a Procuradoria, "após divulgação de reportagem da Folha de S.Paulo, usando a finalidade do evitar ilações impróprias e indevidas". A reportagem confirmou a identidade de Tórtima nesta sexta através manhã após o jornal publicar informações A respeito de este encontro.

Fernanda Tórtima — Já pelo início de março, não lembro exatamente o dia, em uma reuniãeste utilizando o Grupo de Produção da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro do site ter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria para este escritório na data em que pediu exoneraçãeste).

[propriedade de pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do qual havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio entendimento em perigo por tão pouco. 

Esse foi este primeiro por um Completa do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorização judicial.

Este presidente da OAB-RJ disse que não faria juízo por valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, contudo garantiu que a Ordem nãeste compactua com comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha do canhão para 1 grupo por advogados, contudo nãeste procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a este Janot de que a gente tem bem Muito mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta usando o Janot e usando outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para o Janot: 'Janot, nós já temos este pessoal qual vai lançar Praticamente as provas que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Aprecie, advogada que defende a JBS] surtou [utilizando a possibilidade de a delaçãeste atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu de que somos bastante Ainda mais e podemos bastante Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *